11 de novembro de 2012

COLGATE. SENSACIONAL.


Apenas repare nas três imagens por alguns segundos.


Pois bem, quem reparou em alguns detalhes além da comida nos dentes dos rapazes dessa campanha está de parabens - aliás, se observaram as coisas certas.

A campanha da Colgate está relacionada ao que te chama mais atenção. O que te chama mais atenção? Comida nos dentes das pessoas ou anomalias, defeitos genéticos ou até mesmo eventos sobrenaturais?
E não é que a campanha vem surtindo efeito e as pessoas ainda conseguem perceber COMIDA no dente das pessoas e não esses outros eventos?

Pois bem, na primeira imagem além da comida nos dentes do senhor, a Colgate nos coloca a esposa dele com 6 DEDOS na mão. Reparem!

Na foto do meio, existe um braço fantasma. Percebe que o braço da mulher está abaixado e não há ninguem mais na foto.

E na foto inferior o rapaz não tem uma orelha. E apesar desses eventos, todos nós só percebemos a sujeira no dente da pessoa.

Ok, agora farei minha observação acerca da campanha. QUE TIPO DE PESSOA CONVERSA OU OBSERVA OS DETALHES DAS PESSOAS? Ainda mais se elas estão sorrindo para você? Eu particularmente gosto de conversar olhando para o rosto da pessoa, mais precisamente para os olhos... E não para orelha ou dedos. O que não tem nada haver com a campanha, mas que faz virar um vicio de olhar para o rosto das pessoas e nao reparar outras coisas. Essa questão de reparar, nos - e digo isso para os que acompanham séries - remete ao seriado The Mentalist. De qualquer forma, a campanha teve o efeito desejado e aposto que após ela, algumas pessoas passarão a reparar em dedos e orelhas.

Até mais.

Um comentário:

Ana Flávia disse...

uau, interessante